segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tampa do pendrive

Eu sempre fiquei preocupado em perder a tampa do meu pendrive, que eu uso de chaveiro. Mas semana passada eu a perdi. E a minha qualidade de vida mudou depois disso. Nunca mais vou precisar ficar preocupado em perder-la! Sem dúvida a funcionalidade provida não compensa o stress da preocupação de perder a peça.
Experimente você também. Perca a tampa do seu pendrive de propósito. Se o apego à ela for muito grande, guarde-a durante uma ou duas semanas, e se no final deste período você se sentir preparado, jogue-a fora. Ou dê para alguém que perdeu a sua mas não conseguiu se desapegar a ela.
O engraçado é que se o meu pendrive tivesse vindo sem a tampa, eu provavelmente estaria chateado pelo meu objeto ter vindo incompleto. Ou seja, eu estaria na mesma situação, mas com sentimentos diferentes em relação à tampinha do que se a minha experiência anterior com tampinhas (ou a falta delas) tivesse sido diferente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu perdi o pen drive e tenho a tampa ainda. Fiquei tão preocupado com o tampa que perdi o pen drive.

Anônimo disse...

É. Eu já não tinha que me preocupar com isso desde o princípio xD
No início, tive medo de a falta da tampa me dar problemas por causa do pendrive ficar na mochila. Agora, que já notei que isso não tem problema, a tampa já nem me faz falta xD

Anônimo disse...

Por favor , me diga qual adiferenca faz com ou sem tampa o desempenho do pen drive.

cieloliquido disse...

passei por isso uma vez há muitos anos atrás com a tampinha de uma lapiseira que eu gostava muito mesmo!
sempre me peocupava pra não cair até que um dia eu perdi. Fiquei meio triste na hora mas depois veio essa sensação de liberdade, de não ter que se preocupar com a tampinha. E é aliviante! ;)

STB Arquitetura disse...

Já no meu caso, como não poderia deixar de ser, meu problema é com a estética. O pendrive sem a tampa é como um cara de paletó sem a calça. Fica incompleto, incomoda. Já roubei a tampa dos outros,confesso, mas o meu não fica sem.

Anônimo disse...

Eu perdi a minha tampinha tb... mas lendo o q as pessoas escreveram fiquei um pouco aliviada. Levei pra muitas festas em que fiquei bebaça e nem perdi nada, mas no dia do niver do filhinho da minha prima, festa em que eu naum bebi uma gota, aconteceu. Alguém deve ter jogado fora na arrumação. Meu pen drive ficou feio... Então, esse foi meu desabafo...

imagemturbo disse...

Deve ser muito chato perder a tampa do pendrive. Tenho dois pendrives, um SanDisk Cruzer Blade e um Multilaser. O CruzerBlade vem de fábrica sem a tampa e o Multilaser tem a tampa retrátil. Acho eles muito práticos e funcionais.

Anônimo disse...

Bom eram aqueles sonys antigos que a tampa ficava presa no chaveiro.

Unknown disse...

Alquem tem uma tampa?